sábado, 6 de fevereiro de 2016

O vestido de linho 

Um dia uma amiga me encontrou e me fez um pedido assim: 
- Raquel, gostaria que você fizesse um vestido bem lindo para a minha sobrinha neta que irá nascer, você faz? rsrs...
Como dizer não? Impossível! rsrs... tem coisa mais gostosa que fazer vestido para uma menina bebê? Ainda, um pedido tão querido! É claro que abri um sorriso com a certeza que faria o vestido! 
Em seguida, vieram na minha mente todos os vestidos que vestia na minha filhota quando bebê, quantas lembranças lindas, a minha bonequinha, vivia de vestido, uns coloridos, outros estampados e tinha os brancos de linho. Ah!!! como amo linho, tecido especialmente delicado e encantador. Viajei em minhas memórias e inspirei-me nos vestidos brancos com nervurinhas, bordados e rendinhas de algodão. Quanta graça! rsrs...



Detalhe do bordado com mini pérolas! 




 Uma calcinha bem fofa para acompanhar




Envolvido em uma delicada seda e com muito amor... o vestidinho de linho segue o seu caminho!!!




Aqui está a embalagem personalizada!




Amei fazer esse trabalho! 
Para finalizar e me trazer ainda mais emoções, recebi uma foto linda da bebê vestindo o vestido de linho, uma boneca! ( sorry! por não postar a foto da bebê) 
Como disse no início, todos os trabalhos são especiais, mas... alguns são mais especiais, ainda! rsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário