quarta-feira, 23 de março de 2011

Aniversário da Lorena


A festa já começou com os preparativos!!! 
Imaginamos comemorar com as amigas, em um lugar gramado, com árvores, flores, espaço amplo e bonito, ah! com uma super piscina! Afinal, será uma tarde de diversão e alegria na piscina!


Os convites em formato de tartaruga em homenagem a Maria Mole, o pet de estimação da aniversariante.



Passamos na loja Creative -scrap & design e providenciamos as "tartinhas", rsrs... 
Mini bloquinhos de anotações em formato de picolés com aromas de chocolate, limão, morango e laranja, foram as lembrancinhas. Além das saídas de banho, que  fiz para cada amiguinha!


Encontramos pratinhos e copos de papel, os quais complementaram a decoração.



  
 Foram seguidos dias de chuva e enfim, chegou  dia do aniversário da Lorena! Amanheceu um dia especial... com o presente tão esperado: o sol!!! Esta garota tem muita sorte, mesmo!

  
Para saborear após as brincadeiras na piscina, deliciosos lanchinhos, hummm!



A hora do Parabéns chegou!!!


 Foi um feliz dia brilhante.

 Que pena! o tempo passa tão rapidinho!

5 comentários:

  1. Mais que festa mais fofa! Os convites ficaram um charme, as lembrancinhas idem... e esses copos e pratinhos? São daqui do Brasil mesmo? Achei tão lindinhos, não consigo encontrar nada muito semelhante por aqui.
    Parabéns para a querida Lorena, que seja muito feliz!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanessa! Amei os picolés lembrancinhas e os pratinhos e copinhos são brasileiríssimos, legal, não?
    Saudades de vcs tds!

    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, cheguei a seu blog através do "Saidos da Concha" que adoro! Mas adorei o seu blog também, já estou te seguindo, adorei a decoração da festa e ia perguntar a mesma coisa que a Vanessa, são brasileiros? Mas vc já respondeu, só falta dizer de onde. Visite meu blog quando quiser e se gostar, me siga, bjs www.tecidoseamigos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, corrigindo endereço acima: http://tecidoseamigos.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Márcia Helena!

    Seja bem vinda! Tem tantos blogs maravilhosos, fico muito feliz, por vc ter gostado do meu, tenho muito que aprender ainda...rsrs.
    Já passei no seu e parabéns, quanto capricho! Já estou te seguindo, ok!
    Quanto aos copinhos comprei aqui na minha cidade, a marca é Ativa Descartáveis Ltda, estou tentando entrar em contato com essa empresa, mas não estou conseguindo. Quando conseguir, postarei no blog!

    Beijos com carinho no coração e Sucesso!!!

    ResponderExcluir